Declaro que serei cobrado recorrentemente pela empresa BIOZ Green (CNPJ 22.780.419.0001.46) - dependendo da escolha mensal/bimestral/trimestral - a título de assinatura
dos itens escolhidos no site www.biozgreen.eco.br e receberei os mesmos após o prazo de entrega.
O frete será grátis seguindo os critérios das cidades e valores mínimos:
SP Capital e Grande SP: R$ 179,00
SP Interior e Litoral: R$ 249,00
Regiões Sul, Sudeste e Centro - Oeste: R$ 249,00
Regiões Norte e Nordeste: R$ 399
Atenção: Os descontos (percentual ou valor) aplicados pelo uso de cupons de desconto, são sempre pelo valor total dos produtos. Caso o pedido chegue ao valor para frete grátis e em seguida é aplicado um cupom de desconto, avalie se o valor com desconto não reduziu do pedido mínimo necessário para o frete ser grátis.
O pagamento de suas compras pode ser feito à vista, através de boleto bancário ou cartão de crédito, ou parcelado por meio de cartão de crédito. Pagamento realizados por Pix recebem 3% de desconto desde que realizados por whatsapp (11) 94051-7789
Na opção de pagamento através de boleto bancário, o pedido será processado e enviado após a confirmação da compensação do pagamento que pode demorar de 3 a 4 dias úteis. Pagamentos realizados por meio de cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.
Entregas Parciais: O seu pedido pode ter sido dividido em mais de uma caixa, por isso pode ocorrer a entrega de todas as caixas em datas diferentes. Caso realmente faltou algum item da sua compra pedimos que entre em contato com: sac@biozgreen.eco.br ou por whatsapp (11) 94051-7789 .
Se possível deixe fácil informações como o número do pedido e uma foto dos produtos/compra que chegaram corretamente.
Produtos com Avarias: O seu pedido pode ter sofrio uma avaria durante o transporte, caso isso tenha ocorrido entre em contato com: sac@biozgreen.eco.br ou por whatsapp (11) 94051-7789 .
Se possível deixe fácil informações como o número do pedido e uma foto do produtro avariado para confirmação.
Trocas ou Devoluções: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, devendo ser comunicados via e-mail sac@biozgreen.eco.br
A Troca pode ser feita comprovando as seguintes condições: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.
O cancelamento ou desistência poderá ser feito sob as seguintes condições citadas acima e deve ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado acompanhando a Danfe (nota fistal).
Restituição do Valor Pago: Atendendo todos os critérios acima e após aprovação da empresa, o reembolso será feito via extorno de crédito (no caso de compras no cartão) ou transferência bancária (no caso de compra via boleto ou depósito).